Review: DiorSkin Forever

Olá, minhas lindas!

Desde que comecei a usar essa base me apaixonei completamente, então resolvi que ela faria parte do primeiro review do blog. DiorSkin Forever  sinônimo de pele perfeita. Devo confessar que até hoje ela é a base mais perfeita que já usei. Ela deixa um efeito HD na pele, mesmo não estando incluída na categoria HD de bases.

Comprei essa base em outubro do ano passado (2012) em uma lojinha online (porque o preço dela é bem alto, mas vale cada centavo) desde então eu a uso para qualquer tipo de ocasião, até mesmo no dia a dia, pois ela cobre todas as imperfeições e ainda sim deixa um efeito super natural na pele.






O que diz a marca: Com duração extrema e uma nova dimensão "Fusion Wear", esta base fluida se funde com a pele adaptando-se às suas necessidades específicas. Hidrata, matifica, alisa e refina a textura da pele devido a ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva.

Desliza suavemente para uma fácil aplicação, garantindo uma pele perfeita em todas as circunstâncias. (Fonte: Sephora)

O que eu achei: A base cumpre exatamente o que a marca promete, deixa a pele sequinha e hidratada ao mesmo tempo, a textura é leve, não pesa na pele. Eu simplesmente não sinto que estou de base, e isso é ótimo para quem mora no Rio de Janeiro como eu, porque o calor excessivo faz com que a maquiagem derreta e com ela isso não acontece. Essa base dura horrores na minha pele, se eu acordar pelas 10:00 da manhã e me maquiar, a noite quando eu chego em casa as 23:00 horas ela ainda vai estar lá, impecável! 

É a minha queridinha do momento.



Embalagem: De vidro bem resiste e muito bonita. Minha base já caiu umas boas vezes no chão e nunca teve nenhum sinal de rachadura, nem algo do tipo. E o melhor é que ela tem pump.



Pontos negativos: O único ponto negativo é o preço, de resto a base é totalmente perfeita.


Agora vamos ver a base na pele?


E ai, o que acharam? Me contem nos comentários o que acham da base e me mandem dicas de outras bases, beijinhos!




Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário