Lip balm: Eos Alice in wonderland

Olá meninas, tudo bom? Nessas ultimas semanas tem estado um frio terrível aqui no Rio e por isso nossos lábios costumam ficar ressecados e machucados, tendo isso em vista resolvi fazer um post sobre os meus lip balms favoritos. Vem comigo!

Bom, esse set de lip balms da Eos foi de uma edição limitada (me corrijam se eu estiver errada), mas o efeito de hidratação nos lábios é o mesmo que qualquer outro, acho que não preciso nem falar né. Bom, vamos aos lip balms! 





Essa é a embalagem, é no formato de uma "bolinha", uma fofura né? Amores pela embalagem a parte! haha Bom, os meus lábios vivem rachados, então eu uso diariamente, mas é claro que a maioria das vezes eu esqueço de usar e mesmo assim no momento que eu passo ele já resolve meu problema, é um tipo de hidratação instantânea. Dá pra ver que eu uso bastante né, o rosa ta bem baixinho já, os outros dois eu já usei, mas foi para sentir o aroma e o sabor, eu costumo usar um de cada vez. 

Os nomes/sabores deles são respectivamente Watermelon wonderland, Sweet Vanilla Nonsense e Blueberry potion. Os cheirinhos são maravilhosos e o gosto então nem se fala.

(Outros dois lip balms que me agradam muito também na hidratação são o da nivea e o blistex)

Bom meninas é isso, sou apaixonada por esse lip balms! E o preferido de vocês qual é?




Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário