Playlist do momento!

Vou compartilhar com vocês aqui as músicas que mais estou escutando. Não vou numerar nem colocar pela que mais ou menos gosto ok? Espero que gostem. Bom, então vamos ao que interessa! 

We can't stop - Miley Cyrus

Acho essa música demais!!!! A batida é maravilhosa.

When I was your man - Bruno Mars


Heart Attack - Demi Lovato

Oh la la - Britney Spears
Esse clipe é super fofo e a música vicia demais! 

Scream & Shout - Will.I.Am e Britney Spears

Mirrors - Justin Timberlake

Come & get it - Selena Gomez

Just give me a reason - P!ink e Nate Ruess

Stay - Rihanna e Mikky Ekko

E para fechar com chave de ouro, Adele - Skyfall

Bom gente é isso, espero que tenham gostado das minhas opções musicais! hahaha Um super beijo e me mandem as músicas que vocês mais gostam de ouvir ok? ♥

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário