Velvetines: Red Velvet


Oiiiii meninas!!!!!!! Tudo bom? Bom, espero que sim haha. Hoje vim mostrar pra vocês o meu batom vermelho do momento. Desde que esse batom/gloss chegou e eu usei a primeira vez já fiquei enlouquecida, é o vermelho mais lindo desse mundo. Esse batom meio gloss, ou gloss meio batom é o Velvetine da Lime crime, a cor do meu é a Red Velvet. A duração desse produto é incrível, depois que ele seca nos lábios não sai nunca mais, você pode dar beijo no rosto das pessoas e até na boca que não vai transferir, é impressionante. Sem contar que a embalagem dele é linda. Bom, vamos lá dar uma olhadinha nele nos lábios.


 E ai meninas, o que acharam? Gostaram tanto assim da cor como eu? Só acho que não ficou mais bonito porque minha câmera não é a das melhores e pelo fato que sou a pior pessoa nesse mundo pra passar batom certinho.

Mais detalhes da embalagem:





Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Me contem o que acharam nos comentários, um super beijo!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário