As Maquiagens perfeitas da Bruna Tavares

Eu sou super suspeita para falar, pois sou mega fã das maquiagens que a Bruna faz, parece impossível encontrar um defeito em alguma delas. Então resolvi trazer para vocês as maquiagens dela, não as que eu mais gosto porque se não estaria o blog inteiro dela aqui, mas umas mais elaboradas. Espero que gostem.


Então, vamos começar pelo começo! haha Eu escolhi mostrar essa maquiagem primeiro para vocês porque foi a maquiagem que me fez visitar o blog dela e começar a visita-lo todo santo dia! haha 












A Bruna é tão boa no que faz, que até um olho esfumado preto simples, fica de outro nível quando vindo dela.
E como sempre, por ultimo, a minha maquiagem preferida das que escolhi.

Bruna, se você vier a ler isso, saiba que sou mega fã do seu trabalho e que você arrasa!
Meninas, se gostarem desse tipo de post me deixem nos comentários ok? Um super beijo. 

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário