Esmalte da semana: Mar sem fim

Quase me esqueci do post de hoje acreditam? Estou tão entretida com Gossip Girl que quase não estou fazendo nada além de assistir capítulos atrás de capítulos haha, me desculpem! Então vamos ao ponto, o esmalte!! O esmalte de hoje é o Mar sem fim, da linha África à vista da Colorama. O esmalte é de um verde meio musgo, meio azul, meio sei lá.. hahaha Não consegui definir bem a cor dele, mas gostei mesmo assim.. Ele dura bastante nas unhas, o único probleminha é que ele não fica assim tão uniforme nas unhas, não tem uma boa cobertura, vocês vão poder ver isso nas fotos.




Nesse última foto dá para perceber bem o que eu disse para vocês em relação a cobertura dele.

Bom, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário