Premiere The Hunger Games: Catching Fire

Estava aqui assistindo a Premiere de The Hunger Games: Cathing Fire e resolvi montar esse post com os looks que mais me chamara atenção (TODOS, HAHA!!) 

Jennifer Lawrence foi a que mais me surpreendeu, como sempre!! E como sempre também, estava lindíssima!!

Bella Thorne, estava com um vestido simplesmente maravilhoso! Foi uma pena eu não ter encontrado uma foto melhor! :(

Elena Sanchez, acertou em cheio na escolha da cor e modelo do vestido, ficou maravilhosa!

Falando em escolha certa... Achei que Elizabeth Banks acertou muito no modelo do vestido, já a cor não curti muito, mas gosto é gosto não é mesmo?

O look da Garcelle Beauvais foi um dos poucos que não curti, não foi por nada não.. Só não faz meu estilo.

Acho que a intenção da Isabelle Fuhrman foi se caracterizar um pouco, lembrar bem o filme.

Achei esse look da Jena Malone meio estranho, para mim... não rolou.

O look da Kylie Jennerf foi simples e bafônico!! Fora a maquiagem, que na minha humilde opinião estava perfeita! O look no geral estava para ninguém colocar defeito.

Me desculpem, mas não vi nada de muito glam nesse vestido da Lyndsy Fonseca, mas ficou ok.

Curtir super o make da Sarah Hyland, o sapato também.. já o vestido......nada a declarar rs.

Stephanie Leigh Schlund, na minha opinião, usou um dos vestidos mais bonitos da noite.

E por último mas não menos importante, Willow Shields, que estava linda em seu vestido de rosas azuis. Caracterizou bem a Prim, mesmo o nome não vindo de uma rosa.. vem de uma flor. Ficou linda e feminina.

Eu adorei os looks (pelo menos a maioria deles rs), e adorei assistir a Premiere também. Espero que tenham gostado do post. Qual foi o seu vestido favorito? Me conta aqui nos comentários, um grande beijo e até a próxima!!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário