Esmalte da semana: Ouro nude + Pirlimpimpim

Oi gente, tudo bom? Mais um esmalte da semana pra vocês, atrasado.. mas tenho uma explicação. Estou um pouco na correria essa semana, por conta de um casamento que tenho pra ir, estou em uma baita crise de bronquite e tenho algumas coisas da facul (que vai começar ano que vem weeee \o/ haha) ainda para resolver. Espero que não estejam chateadas comigo pela ausência poxinha, mas semana que vem tudo volta ao normal. Amanhã o vídeo de favoritos vai ao ar, ou hoje mesmo, e tem vídeo de comprinhas também!!

Bom, vamos ao esmalte.

 Essa semana optei por uma cor de ryca nas unhas haha, usei os esmaltes Ouro nude da Risqué e o Pirlimpimpim da Colorama. Os dois são lindos, tanto juntos quando separados. Ambos tem uma boa durabilidade nas minhas unhas.




E ai, o que acharam? Bom, espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário