Review: Vitalumiere Aqua

A Vitalumière Aqua da Chanel é uma das minhas bases favoritas, uma daquelas que quando acabar vou correndo comprar outra.




A base tem uma textura incrível, ela tem "duas fases", o pigmento e a água. Você tem que agitar muito bem antes de usar para misturar o pigmento e a água. Ela absorve super bem na pele, e escurece um pouquinho (bem pouquinho mesmo) depois de alguns minutos da aplicação. O cheiro é maravilhoso, não tem nada melhor haha. Ela dura super bem na minha pele, no mínimo umas 4 horas, nunca deixou minha pele oleosa (tenho a pele mista); a cobertura dele é de leve a média e tem um aspecto quase "invisível" por assim dizer, porque se você não aplicar pó por cima ela se funde com a sua pele e parece fazer parte dela, é maravilhoso. Eu não tenho problemas com cobertura então a uso a qualquer momento, é a base que pego sem nem precisar pensar sabe? É paixão mesmo!!! Ahh, a minha cor nela é a 30 beige e está pouca coisa mais clara que a minha pele (vocês vão perceber nas fotos abaixo). Bom, acho que já disse tudo, fiquem com as fotos da aplicação.



Bommmmmmmm genten, é isso!!! Espero que tenham gostado, e me digam quais produtos vocês querem review ok!!?? Beijos1 <3 

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário