Review: Volcanic Ash Exfoliator

Lembram do exfoliante que mostrei que mostrei para você em algum vídeo de favoritos? Resolvi fazer um review dele para vocês.








♥ O que diz a marca: "Esfoliante de alta eficácia e dupla ação, limpa e esfolia, combinando cinza vulcânica natural e finos cristais de açúcar. Refina e desobstrui a pele, acrescentando hidratação instantânea: confere uma sensação de suavidade e limpeza confortável à pele. Rico em minerais. Pode ser usado com igual eficácia em qualquer região do rosto ou do corpo. Enxágue com água morna." (Fonte: Sephora)

♥ Minha opinião: Esse exfoliante é bem abrasivo, grosseiro, então se você tem a pele sensível corra, porque até na minha pele que não é sensível ele pega bem pesado e é por isso que sou apaixonada por ele, depois que faço a exfoliação é como se eu tivesse trocado de pele, ela fica limpa e macia demais.  Ele tem uma textura grossa, bem escura, preta na verdade e o cheiro é gostoso, mas nada demais. A única coisa que não faz ele ser assim 100% perfeito é o fato de que ele não remove completamente os cravinhos do meu nariz, mas fora isso, não tem nada dele que não me deixe satisfeita. Os granulos são bem grossinhos e aparentes, assim que você começa a "esfregar" o produto na pele eles logo vão aparecendo, e a coloração do produto vai mudando pra cinza. 


♥ Primeira foto: Tinha acabado de acordar, então a pele estava sem nada, e até um pouco "suja".
♥ Segunda foto: Apenas apliquei o produto.
♥ Terceira foto: Produto espalhado e quase seco, com a pele já exfoliada.
♥ Quarta e última foto: Pele exfoliada, limpa e hidratada.

Qual exfoliante você usa? Me conta aqui nos comentários, beijos!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário