Corretivo Pocket - Capricho O Boticario


Pensa em um produto bom e barato, então é esse aqui! Gente, eu comprei esse corretivo porque tinha visto em algum vídeo por ai que era bom e tal, mas não levem muita fé. E desde que comprei fiquei apaixonada, vocês não fazem ideia! Ele me custou em torno de 17 reais, e é maravilhoso.





Ele tem um aplicador no estilo dos de gloss, tipo uma esponjinha. A cobertura é ótima, e olha que eu tenho bastante olheira. Ele quase não craquela, e as vezes que craquelou em mim foi porque eu estava com as pálpebras ressecadas. A duração dele é ótima! Pelo menos na minha pele, ele costuma durar de 7 horas pra cima, o que é ótimo! O meu já está no fim, na rapa mesmo haha, e logo que acabar vou comprar outro. Para mim, ele fica lado a lado ao Pro longwear.  Olhem a aplicação e como ele fica na pele.




Eu sinto que ele estoura um pouco nos flashs, mas acho que isso acontece com todos os corretivos em mim, não sei se erro na cor, não sei bem o que é, mais isso é o de menos.





Dou nota 5 de 5 pra ele. A embalagem é super bonitinha, o preço é muito bom e o produto, sinceramente não tenho do que reclamar, amo!!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário