Dupe nacional: Vamp x Cyber


Se tem uma coisa que eu amo são batons escuros e amo mais ainda quando faço descobertas como as de hoje, um batom praticamente idêntico ao outro de marcas e preços diferentes! Os batons são Vamp da Avon e o Cyber da M.A.C. O que eu comprei primeiro dos dois foi Cyber, quando bati o olho nesse batom me apaixonei perdidamente, mas ai estava dando uma olhadinha no folheto da Avon e vi o Vamp, olhei e pensei "Cara, esse batom é idêntico ao Cyber!", foi ai que comprei para ver se realmente era igual ou era só a foto mesmo e me surpreendi, eles são muito parecidos, muito mesmo! Olha só:



Na amostra na não parece que o cyber é um pouco avermelhado, mas não é, acho que foi a luz. Já nos lábios praticamente não tem como notar a diferença.




Vamp da Avon: Custa de 9,99 a 19,99 reais. Comprei o meu por 9,99 numa promoção. Ele tem acabamento cremoso, sem cheiro, muito pigmentado e  a cobertura ótima, melhor que a do cyber na minha opnião.
Cyber da M.A.C: Custa em torno de 66,00 reais, foi o que paguei na loja física deles. Tem o mesmo acabamento cremoso que o Vamp, que a marca da o nome de satin, mas o acamamento nos lábios é o mesmo (como vocês podem ver nas fotos). Tem uma ótima pigmentação, mas é preciso trabalhar um pouco mais para que a cobertura fiquei "perfeita".

E ai, acharam que o Vamp realmente serve como um dupe do Cyber? Bom, eu achei que sim e adorei! Me contem o que acharam, beijos.

Related Posts

2 comentários

  1. Achei os dois bem parecidos e lindos!! E considerando a diferença de preço acho que vale a pena o da Avon!!

    http://newyorkpor4.blogspot.com/

    ResponderExcluir