Esmalte da semana: Conto de Fadas




Esse esmalte é super, super lindo. Fiquei apaixonada por ele mesmo não curtindo muito esmaltes com alta cintilancia, ele é um rosa quase bebê, e dependendo da luz até parece branco. Como eu disse, ele é lindo e super cintilante, o único probleminha dele é que ele é um pouco difícil de passar, mancha muito fácil sabe? Então para ele ficar o mais uniforme possível, eu passei 3 camadas e ficou perfeito. Ele suportou na minha unha, uma lavagem de cabelo e dois dias sem lascar. O que para mim é bastante, já que os esmaltes na minha unha, quando lavo a cabeça, saem praticamente na hora, ainda mais quando passo 3 camadas, como fiz com o Conto de fadas. Ah, já ia esquecendo de falar, ele é da Colorama. Olhem ele nas unhas:







Gostaram da cor?

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário