Lapis coloridos da Quem disse, Berenice?


Acho que já contei para vocês que sou apaixonada por lápis de olhos né, e desde que eu comprei o primeiro lápis da Quem disse, Berenice? fiquei completamente apaixonada! Eu gosto de usar esses lápis como delineador na pálpebra superior, na linha d'água e até como sombra, eles são ótimos e se encaixam super bem nessas funções. Eu tenho nas cores Begete, Verdão, Cobrelex e Berinjex. Esses lápis além de maravilhosos são baratinhos, paguei 17, 90 se não me engano. 



Esses são os tipos de lápis que realmente dá para confiar. Passei a virada de ano novo com uma maquiagem feita praticamente só com eles, e ela durou a noite/madrugada todinha! Eles tem uma pigmentação maravilhosa e a duração nem se fala. Estão super aprovados! Dou nota 5 de 5 para eles. Aqui estão os swatches:




Related Posts

2 comentários

  1. Ameiiiiii o Cobrelex!!!! Eu nunca testei nada da QDB , estou doida pra testar e pelo que você disse eles são bons!! Bjss

    ResponderExcluir