Looks do Globo de Ouro 2014

Genteeeeeeee, cada look babado que rolou no Golden Globe ontem né? Um dos mais falados, que já até virou "meme" na internet foi o de Jennifer Lawrence. Eu sou suspeita para falar pois adoro essa mulher e acho que praticamente tudo cai bem nela. Não vi nada de errado com o look, mas achei que ela podia ter escolhido uma coisa mais "discreta", se assim posso dizer. Esse foi o look:


Bom, mas como já estou um pouco farta de ver falarem desse look (rs) não vou mais me estender ok? 

Hailee Steinfeld, usou um vestido simples e lindo, eu adorei. Já Ashley Tisdale e Kat Graham, usaram vestidos que para mim foram os mais bonitos de toda a premiação, elas arrasaram completamente!



Hayden Panettiere, Allison Williams e Halston Sage ficaram nos looks simples e chick black and white. 


A aposta de Julianne Hough, Cassie Scerbo e Jamie Chung foram as rendas e decotes fundos. Adorei.


Mila Kunis, Lady Gaga, Vanessa Hudgens e Emily Ratajkowski, escolheram looks claros e bem brilhosos. Não entendi/gostei muito do look da Gaga, mas ok. E o meu favorito foi o da Vi, estava chiquérrima e linda, como de costume.


Keke Palmer ousou e arrasou nesse decote nas costas. Isabelle Fuhrman, na minha opnião ela errou na escolha do corte e da cor do vestido, não gostei. Nathalie Emmanuel, que vestido foi esse? Adorei. Mas o meu preferido foi o de Temara Melek, a cor, a estampa, estava lindo! 


E ai, o que acharam desses looks do Globo de Ouro? Me contem nos comentários!


As fotos desse post foram retiradas do site da Capricho (http://capricho.abril.com.br)

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário