Meus batons da Avon - Color Trend

 

Não sei vocês, mas eu costumo comprar batom pela cor, quase nunca me ligo em duração e coisa e tal. Embalagem também me chama muito atenção, mas normalmente a qualidade do batom nunca importa tanto assim. Os batons da linha Color Trend da Avon são meio que contraditórios, não sei bem a palavra que usar, mas enfim, eles não tem embalagens que chamam muita atenção, são branquinhas, nada demais, mas as cores são lindas e tem uma duração ok, não duram tanto quanto um batom da M.A.C (matte) ou quando um Velvetine, mas como eu disse, duração é o que menos importa na minha opnião. Eles duram nos meus lábios em torno de umas 2 horas sem retocar, o que para mim é ok, tendo em vista que o mais caro que paguei nesses batons foi 5 reais. Eu tenho 5 cores desses batons, e são essas:


Como vocês podem ver, os batons estão bem usados, gosto bastante dele. O que menos usei foi o Rosa Chiclete, que ganhei faz pouco tempo. Adoro a pigmentação desses batons, todos são muito bem pigmentados, mas o Grape/Uva tem uma coisa diferente, o pigmento rosa dele gruda nos lábios, é uma coisa de louco! Nem demaquilante tira bem. Mas gosto disso, porque quando saio para comer é uma ótima opção, porque sei que não vou precisar ficar olhando no espelho e retocando a noite toda (coisa que eu quase nunca faço, só olho no espelhinho haha). Agora vou mostrar para vocês os batons na pele, um por um:







O bom é que a cor real de cada batom ficou bem fiel nas fotos, assim vocês tem idéia de como eles ficam. Não fiz as amostras nos lábios, porque como são 5, no fim as cores iam se alterar um pouco. Alguém tem algum desses batons e gosta? Ou tem alguma cor para me indicar? Me contem nos comentários! Beijos.

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário