O que fazer com as embalagens fofas que nao quero jogas fora?

Eu tenho a solução!! Aliás, todas tempos, é só parar para pensar um pouco... hoje em dia as marcas costumam pegar a gente pelos olhos, com embalagens lindas, brilhosas, cor de cosa ou sei lá (rs), e eu sei que tem muita gente que tem apego por essas embalagens, porque eu também tenho com algumas, e nem todas elas precisam ir para o lixo, concordam comigo? Eu tenho algumas embalagens de kits e coisas assim (a maioria da Benefit) e que não quis desapegar e dei um rumo para elas que me foram bem úteis, olha só:


 Essa primeira embalagem é da Benefit (como as duas últimas), é uma caixinha de metal super fofa, que eu dei a função de manter minhas bijus guardas (mas nada organizadas haha).


 Esses dois potinhos eu até mostrei em vídeo para vocês, são dois potes dos cremes de tratamento do Lee Stafford. Esses potes de o cor de rosa mais lindo que já vi, então resolvir colocar hastes flexíveis  e algodão, ficou fofo né?


E por fim, mais duas embalagens fofas da Benefit, uma eu coloquei as sombras e blushes da marca, que eu depotei e na outra coloquei molinhas, grampos, essas coisas de cabelo.

E ai, o que acharam desse novo rumo para as embalagens fofas? Me contem nos comentários.

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário