Paleta de 30 cores da Catharine Hill


Esse é o tipo de paleta que se você não tem nenhuma é a melhor opção para comprar. Ela possui cores opacas e cintilantes, em tons neutros e coloridos. A pigmentação é sensacional, vocês vão ver nos swatchs abaixo. Elas tem uma duração ótima na pela, e as cores são lindas. Eu ganhei essa paleta quando fiz meu curso de maquiagem no SENAC, então não tenho muita certeza de quanto custa, mas acredito que esteja em torno de 60 reais. Eu sou muito inteligente e acabei jogando a capinha fora, me perdoem. Mas é só jogar no google o nome dela que vocês podem ver a embalagem de proteção. Falando em embalagem, para mim esse é o único ponto negativo dela, a embalagem é bem frágil, e não protege bem as sombras, olha só:




Bom, mas fazer o que né, mesmo a embalagem não sendo a das melhores, as sombras são. Agora para finalizar, vou mostrar os swatchs para vocês. Os swatchs estão na ordem em que as sombras aparecem na paleta.

















 E ai, o que acharam das cores?


Related Posts

2 comentários

  1. Também estou fazendo curso de maquiagem no Senac, várias meninas tem essa paleta é realmente linda e de qualidade, apesar da embalagem ser nota 0!! Estou louca para comprá-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está gostando do curso? Essa paleta é bem usada nos cursos mesmo, tem todas as cores que se precisa haha Concordo, a embalagem é terrível, mas ainda assim, acho que vale a pena comprar. Beijo!!

      Excluir