Review: balm Burt's Bees

Vocês acreditam que fico com a boca rachada em qualquer estação? Tenso né? Por isso preciso sempre manter os lábios hidratados e hoje vim falar de um produto que está super me ajudando, o balm com cera de abelha da Burt's bees!


A marca diz que ele é 100% natural, ele é composto por cera de abelha, olho de côco, olho de amendoa doce, etc. Ele tem um cheirinho bem gostoso e também contém mentol na formula, que faz os lábios arderem um pouquinho durante um tempo dando uma certa dormência. Esse balm recuperou meus lábios em 3 dias e olha que nem usei religiosamente, adorei!



Ele é bem branquinho, ele tem uma textura mais durinha e por isso é um pouco dificil de tirar da embalagem, então aplico da embalagem diretamente nos lábios. Ele vem nessa latinha super fofa, mas que é horrível de abrir haha, então depois que percebi isso passei a não fecha-lo completamente. Estou apaixonada por esse balm e assim que acabar pretendo comprar outro, paguei R$ 19,00 nele na Renner, achei super barato! Dou nota 4 de 5 para ele, só tirando um ponto por conta da dificuldade de abrir a embalagem e por não ser tão maleável para ser usado com os dedos. Alguém aqui também tem esse balm?

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário