Review: It's potent! da Benefit

Gente, voltei com mais um review para vocês! E dessa vez é de um creminho para a área dos olhos... eu sinceramente não dava muita coisa por ele, mas me surpreendeu, It's potent! da Benefit.



Esse meu é miniatura, veio no kit de fim de ano deles, It's a love fest!. Ele é um creme que rende bastante, um tiquinho de nada e já da para os dois olhos, é um creminho bem consistente, tem cheiro daquela bebida, Amarula, de chocolate, sabem? É uma delicia o cheiro, haha. Ele tem validade de seis meses, tem uma textura "grossinha" e a coloração puxando para o tom de bege.




A marca diz que ele é um creme para reduzir olheiras, mas isso não posso contar muito para vocês porque não o uso religiosamente, mas quanto a hidratação, me surpreendeu! Eu tenho a área dos olhos um pouco ressecada, na verdade, mas do que eu gostaria que fosse, sabe? Então, ele dá um super jeito. Meus corretivos super craquelavam e acumulavam antes de eu começar a usá-lo, mas agora melhorou muito. Eu sinceramente não uso todos os dias, mas a partir de agora vou passar a usar e ver se o resultado vai melhorar, ai conto mais para vocês aqui mesmo.




Bom, meu "parecer" final sobre o produto é que, eu adorei! Não tenho o que reclamar dele, deu super certo para mim e assim que eu o meu acabar comprarei novamente! E você, já testou esse creminho milagroso? ahaha Me conta aqui nos comentários, beijo!! 

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário