Top 3: Batom matte vermelho



Batom vermelho é uma antiga paixão, é aquela cor de batom que eu esfregava na boca quando era criança sabe? E amo essa cor até hoje. Estou pensando até em voltar para minha cor antiga de cabelo (castanho escurto) porque acho que o vermelho não fica tão bem em loiras, mas isso não vem ao caso agora. Resolvi trazer um post de top 3 para vocês, mostrando os meus 3 batons vermelhos mattes favoritos, porque matte para mim é o melhor acabamento para batons vermelhos, vamos lá conferir?



Primeiro lugar: Escolhi para por no topo, no primeiro lugar o vermelho mais lindo desse mundo, o Velvetine Red Velvet da Lime crime. Esse batom é liquido, tem uma durabilidade absurda e um acabamento bem aveludado, e contém a cor mais linda de todo o mundo.




Segundo lugar: O segundo lugar não tinha como não ser o Ruby Woo, afinal ele era o meu batom favorito até eu encontrar o Red Velvet. Ele, como os outros, é de acabamento matte, é de um vermelho mais vivo, mas aberto, tem uma duração ótima e uma textura bem sequinha, amor de paixão!



Terceiro lugar: E por último, mas não menos importante, o Soft Matte Lip Cream da Nyx, esse como o Velvetine é um batom liquido, não tem uma cor tão intensa quanto os outros, mas gosto muito dele pois tem uma duração bem boa e quando quero carregar um pouco mais nos olhos ele cai como uma luva.



Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado do top 3. Me contem nos comentários os vermelhos favoritos de vocês!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário