Top 5: Produtos baratinhos que estou amando


Adoro fazer posts sobre produtos nacionais, vocês não sabem como eu fico feliz quando encontro coisas "baratas", nacionais e de ótima qualidade! Hoje eu resolvi trazer esse post de top 5: Produtos baratinhos que estou amando porque eu estou realmente muito apaixonada por esses 5 produtos. Não vou numerá-los com primeiro, segundo lugar, como normalmente faria, porque sinceramente, não tem como escolher!!!!! hahaha  






Por ordem de foto vou dar o preço que lembro que paguei em cada um. Vamos lá: 
Sombra da Vult - R$ 13, 99
Lápis Quem disse, Berenice? - R$ 17, 90
Corretivo O Boticário Capricho - R$ 17, 99
Batom Vult - R$ 9,99
Fixador de sombras Duda Molinos - R$ 18,00

Em breve farei uma resenha detalhada de alguns dos produtos, aguardem.
Alguém tem um desses, ou todos e gostam tanto quanto eu? 

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário