Batom líquido efeito matte Jetés - Dailus PRO

Gente, hoje eu vim falar de um produto que está deixando muita gente pirada por aí, os Batons líquidos com efeito matte da Dailus PRO, o meu é o Jetés, um tom bem escuro, que alguns dizem que é marrom, outros dizem que é um vinho, vermelho, roxo e por aí vai. Na minha opinião o Jetés é um tom de vinho bem escuro, com pigmento marrom e vermelho, a cor é inexplicável, sei lá, é linda! Mas infelizmente nem as fotos com luz natural captaram tão bem a cor real dele.





A embalagem do batom é como quase todas as outras de batons líquidos, bem parecida com a embalagem de um gloss. Para vocês terem uma ideia de tamanho, ele é um dedo mindinho maior que os batons da M.A.C. O aplicador é de "esponjinha", tipo aqueles de gloss, o que facilita bastante a aplicação.


Eu tenho problemas sérios para aplicar qualquer tipo de batom, minha boca é torta (ou eu sou retardada, que é mais provável kkk), sei lá, então uso um pincel para lábios para contornar, com o batom mesmo, antes de aplicá lo diretamente nos lábios, facilita para mim.


O batom não fica tão uniforme nos lábios quando você passa a primeira camada, ainda mais se você passar um lipbalm antes. Então, mesmo que o pessoal da Dailus diga que uma camada é suficiente, eu passo duas e ainda não tive problemas. Como a marca diz, o batom é realmente muito sequinho, fica com o efeito extramente opaco e dura bastante nos lábios. E o melhor é que ele é super baratinho, eu paguei R$ 19, 75 no meu na Encanto cosméticos.

Abaixo estão duas fotos, a primeira com uma camada de batom e a segunda com duas. Vocês podem ver que na segunda camada o batom fica muito mais bonito, pigmentado e uniforme. Volto a lembrar a vocês que as cores não ficaram tão fiéis, o batom na realidade é um pouco mais escuro. Ah. e ignorem se estiver algum borrado por aí, no meu caso é mais que normal! KKKKK



A luz também altera um pouco a cor dele, como a qualquer outro batom, olha só:



 Eu resolvi também mostrar para vocês com a aplicação de um gloss por cima, já que isso está sendo bastante usado, olha só:


É isso gente! A minha consideração final é que ele é o meu batom queridinho do momento, com ou sem gloss, com uma ou duas camadas! Estou apaixonada e já quero outras cores <3<3 Beijo meus amores, até amanhã!!


Ah meus amores, só para avisar: não tiveram edições em nenhum programa com relação a luz das fotos, a unica coisa feita foi o desfoque da pele ok? Agora assim, beijos e até mais!

Related Posts

2 comentários

  1. Eu estou doida para comprar o Sapatilha e o Arabesque, que acho que é meio parecido com o Candy Yum Yum ! Já testei no curso de maquiagem e gostei bastante, só achei EXTREMAMENTE seco, o que é um pouco desconfortável!! Amei essa cor!!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente bem seco, mas nada que uns toquinhos nos lábios com lipbalm não resolvam. Essa cor é linda mesmo, beijo.

      Excluir