Esmalte a lá The Carrie Diaries

Meu esmalte dessa semana é um pouco temático. Deixa eu contar para vocês!? A algumas poucas semanas atrás eu comecei (e terminei) de assistir a série The Carrie Diaries, essa série se passa nos anos 80, mais precisamente em 1984, então tudo tem uma pegada mais disco, na minha opinião. Assistindo a série observei bastante as unhas da Carrie, que estavam sempre com cores chamativas e com uma característica em comum, o acabamento metálico. Ela usou diversas cores de esmalte, mas todas tinham o acabamento metálico/cintilante, e eu me apaixonei! Eu devo ter comentado em algum post ou vídeo com vocês que eu não sou chegada a esse tipo de esmalte, mas mudei de opinião e me rendi. A cor que estou hoje é um tom de verde escuro, com brilhos verde mesmo, lindo! É da marca Ludurana e se chama Amazônia. Quem fez minhas unhas dessa vez foi a minha mãe, então só consegui tirar as fotos com o Ipad mesmo e foram só duas, mas mesmo assim dá pra ver muito bem a cor. Me desculpem tá? Mas espero que gostem.


Como vocês podem ver, minha unha está bem curta e muito danificada, porque eu amo usar unhas postiças e colo com super bonder (sim, eu sou louca, sei que faz mal!!!!) ): Mas decidi parar com isso, deixar a unha crescer naturalmente e ela já está melhorando, e eu espero que melhore cada dia mais e volte a como era antes! Minha unha era enorme e forte!! Enfim, se quiserem ver, a bonita era assim: http://laryssabonfim.blogspot.com.br/2013/12/esmalte-da-semana-opi.html


Enfim gente, é isso! Gostaram da cor? Eu ameiiii!!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário