Maleta de maquiagem Persona Metalassê da Fenzza



Faz algum tempo que eu estava super afim de comprar uma maleta de maquiagem para mim, fazia mesmo, só para carregar as minhas quando precisasse, daí comecei a pesquisar e notei que a maleta da Fenzza com vários produtos estava mais barata que outras maletas (daquelas prateadas, sabe?) desse tipo sem nada dentro. Pesquisei muito, mas não achei nenhuma resenha com fotos legais, que eu pudesse ver realmente as cores das sombras, dos batons, etc, mas ainda assim resolvi arriscar e encomendei a minha. Custou R$ 219,00 no Submarino. Quando chegou foi uma surpresa (e das boas!!!!) porque as sombras eram todas mates e os batons também! Fiquei super feliz. A maleta contém 2 lápis labiais, sendo um nude e o outro rosinha; 5 batons que vão desde o coralzinho ao vermelho escuro; 5 cores de gloss que vão do transparente ao vermelho; 3 pigmentos; 2 lápis para olhos; 2 paletas de blush, cada uma com dois blushs; 2 paletas com pó compacto e pó bronzeador; 6 paletas de sombra cada uma com 5 cores. Totalizando 27 produtos. A maleta é assim:




As sombras são lindas, super pigmentas e a variedade de cores é incrível! O único ponto negativo é que elas são bem esfarelentas, então acaba que são mais fáceis de quebrar. Estou dizendo isso porque derrubei a paletinha de sombras no chão e uma delas quebrou (ainda bem que já tinha tirado as fotos pro post haha :(), mas enfim, é só cuidar pra não deixar cair. Olha só as cores:







Os lápis foram as únicas coisas na paleta que me deixaram um pouco desapontada, porque não pigmentam nada na linha d'água, a sorte é que por serem bem pigmentados na pele e serem macios, servem para esfumar ou usar como base de sombras, são assim:


Além disso tudo de sombras e lápis, ainda tem os pigmentos que são lindos, brilham como nada!!!





Os batons também são lindos, pigmentados e bem sequinhos. Eu fotografei só 3, porque os dois vermelhos eu dei  para minha mãe (porque vermelho é o que eu mas tenho de cor de batom), mas pelas fotos dos que fiquei para mim vocês conseguem ter uma noção de textura e pigmentação. Essas são as cores:


Como eu disse acima vieram glosses também, eu gostei de todas as cores, dois deles são praticamente transparentes, já o laranja, vermelho e o rosa tem mais cor, são perfeitos para usar em cima de batons,  fotografei os meus favoritos. São assim:


Vieram também duas cores de lápis labiais, tem a textura boa e as cores são lindas, ficam assim nos lábios:


Agora passando para pele, temos duas paletas de pó compacto com dois tons cada uma. A textura do pó é aveludada, tem um cheirinho bom (pro meu gosto, é claro rs), e cumpre bem o papel de pó, nada de muito extraordinário. As cores, como podem ver abaixo, não vão suprir todos os tons de pele, servem para uma branquinha não tão pálida a uma morena clara (que é meu caso). As cores mais escuras até dão para fazer um contorno, mas para o meu tom de pele fica bem sutil, coisa de dia a dia mesmo, mas ainda assim me agradou. A e mais uma coisa, o tom é bem amarelado.


Eu não sou muito fã de blush cor de rosa, acho que me deixa com cara de criança (kkkk a louca), mas esses quatro tons me deixaram apaixonada (se bem que uma das paletas tem o tom mais laranjinha, enfim), não sei explicar bem o porque. São tons cor de boneca, sabe? Tem ótima pigmentação, duas cores claras e duas mais escurinhas, mas segue o mesmo esquema do pó, talvez se você for negra a cor não apareça e tudo. Mas fora isso, amei.


E além disso tudo ainda vem uma paletinha vazia, para você colocar seu pó, seu blush ou suas sombras, ótimo né? Assim fica fácil retocar na rua.


É isso meus amores! Espero que tenham gostado. E é tanta coisa que eu espero não ter esquecido de nada kkkkkkk :') Se vocês quiserem saber algo que eu não tenha escrito aqui, alguma dúvida, qualquer coisa, falem comigo nos comentários ok? Espero que tenham uma semana super iluminada, beijoca! 

Related Posts

2 comentários

  1. poxa, a maleta é mesmo bem legal e vem recheada de coisas lindas hein! adorei principalmente as sombras e os blushes

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir