Top 5: Músicas favoritas do momento


Quem é que não gosta de música né minha gente? Eu amo! É o que me dá gás para trabalhar, estudar, me divertir. A música está em todo e qualquer lugar, então hoje vim trazer um top5 de músicas favoritas de momento, bora lá conferir!

Fancy com toda certeza é a música que leva o primeiro lugar, está a dias enfiada na minha cabeça! Amo!!!


Meu segundo lugar é Bang Bang. Adoro a batida da música e a combinação de vozes da Jessie, Nick e Ariana é perfeita na minha opinião!


De uns tempos para cá, me peguei viciada em ouvir as músicas do Justin Bieber, e uma delas que eu escuto todo dia é Heartbreaker, amo a música, o clipe, tudo! E então leva meu terceiro lugar.


Meu quarto lugar é ocupado por uma música que é bem antiga e nacional, mas eu sou apaixonada! A sua maneira, do Capital Inicial.


E por fim, meu quinto e último lugar, uma música que estou até com raiva dela (kkkkkkkkkkkkk)! Esse é o tipo de música chiclete sabe? A música não faz sentido, o clipe é meio nada a ver, sei lá  HAHA! Mas de qualquer forma, está no meu top5 por eu ter escutado e ficado com ela na cabeça por muito tempo rs, Booty da JLo.


É aí, alguma dessas músicas é a favorita de vocês? Do momento ou da vida? Ah, deixem nomes de músicas aqui em baixo pra mim, por favor. Um super beijo e até amanhã! <3

Related Posts

Um comentário

  1. bem legais, gostei de ver oq vc tem escutado ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir