Batom Maraisa Fidelis para Tracta

Oieeeeeeeee! Olha quem está de volta!! hahaha Dessa vez é pra ficar! (se Deus quiser kkkk


Sem mais delongas, vamos direto ao assunto... Acho que vocês já devem ter percebido que eu tenho uma certa fissura por batons escuros né? Sejam eles vermelhos, vinhos, pretos, uva, rosa, qualquer cor. Basta ser escuro pra eu amar! Hoje eu vim falar pra vocês de um batom que está sendo meu xodó! O batom da Maraisa Fidelis para a Tracta. 


Quando começaram a sair fotos, quando a Maraisa postou a foto do batom dela, eu me lembro de ter comentado na foto/post no facebook, dizendo que ela tinha feito a cor mais bonitas de toda a coleção e de todas as edições no geral (não sei se foi exatamente com essas palavras haha), e olha que eu nem tinha visto o batom pessoalmente. Mas fiquei apaixonada e queria pra mim logo!  


Enrolei bastante pra comprar, mas me rendi a minha vontade e comprei, e sinceramente não me decepcionei em absolutamente nada, minha opinião sobre ser o mais bonito não mudou, pelo contrário, só foi confirmada. Esse batom foi meu primeiro batom da Tracta (comprei junto com o Dunas, que terá resenha em breve), eu não tinha certeza da qualidade, textura, de nada e não me decepcionei... 


O cheirinho do batom é uma delicia, ele é cremoso na medida certa, tem a cor mais maravilhosa do mundo e além disso tudo ainda dura super bem nos meus lábios. O tom dele é um tom de vinho/vermelho com fundo marrom que fica lindo na pessoa mais clarinha, até a uma pessoa com a pele negra (como a Maraísa), e esse foi mais um dos quesitos que ela acertou em cheio! 


Postei uma foto no Instagram (que não estava com a qualidade lá muito boa, por sinal) e a Maraísa comentou e foi super querida. Além de ter feito um batom maravilhoso em todos os aspectos, na minha opnião, ainda é uma pessoa com o coração maravilhoso! Enfim!!!!!!!!! Chega de rasgar ceda (kkkkkkkkkkkkkk), a minha consideração final é que, o batom me surpreendeu muito, de forma positiva, o preço é ótimo, chega rápido e fica bem em qualquer tom de pele. 


E como eu já disse, o cheirinho é super bom, a textura é ótima e leve, o batom dura bastante nos meus lábios, a embalagem é simples e chic, e com certeza quando o meu acabar (o que não deve demorar muito!) eu vou comprar outro! É isso meninas, ameeeeeeeeeeeei esse batom, é meu novo queridinho!!!!

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário