Esmalte da vez: Pratiê da Quem disse, Berenice?

Basta eu falar pra vocês que não vou mais sumir que acontecem milhões de coisas e eu sou obrigada a não postar, sendo assim, não prometo mais haha ): Enfim, voltando ao assunto do post...



Muito tempo que não posto esmalte pra vocês né? Mas esse eu tive que vim falar, e mais, se aparecerem esmaltes agora só serão da QDB, porque eu finalmente descobri o esmalte que dura décadas nas minhas unhas.





O nome do esmalte sugere que ele é prata, mas na verdade ele reflete (na minha visão, é claro rs) mas um ouro velho que o prata em si. Eu uso duas camadas do esmalte porque já é um costume, mas algumas cores, com só uma camada você já consegue uma boa cobertura, o que não é o caso dessa cor, essa querendo ou não, eu vejo necessidade de usar mais de uma camada. Esse esmalte dura de 7 a 10 dias nas minhas unhas sem lascar nenhuma unha, o verdolha durou 14 ou 15 dias (simmmm, não estou exagerando não!!!!), é minha gente, pode acreditar! O esmalte já estava até com aspecto de velho e ainda assim não descascou. Outra coisa que eu amo é que eles demoram a perder o brilho. É isso, eu achei a formula de esmalte da vida e espero que a QDB nunca pare de fabricá-los, se não vou surtar! haha Ele fica assim nas minhas unhas:















  E aí, o que acharam? Alguém usa esse esmalte, ou outras cores?

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário