Você precisa ouvir!!!!



Se tem uma coisa que eu amo fazer no youtube, é ouvir música, e quanto mais diferente melhor! De uns tempos pra cá eu tenho amado ouvir covers, alguns deles são até melhores que a versão original, então resolvi separar para vocês os mesmo favoritos, vamos lá ouvir???



Resolvi começar com dois covers da minha diva, rainha do universo Britney Spears, cantados respectivamente por Jayme Dee e Elie Lieb.







Esses dois covers são maravilhosos, mais ainda não são os melhores, os meus favoritos são esses aqui a baixo, que vem do maravilhoso som do violino de Daniel Jang e Jun Sung Ahn!!




Lindo né????? Não canso de ouvir!

Espera que ainda não acabou!

Alexi Blue com Neon Lights da Demi


Jasmine Thompson com Halo 


E por fim The hanging tree pelo violão de Callum McGaw


E é isso meus amores, espero que tenham curtido, beijão e até mais! 

Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário